ESPORTE

Em SP deu Bragantino sobre o Timão; no Rio, Vasco vence Bota

Publicado em 19/03/2018 às 07:08Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Rodriguinho, que já jogou no Bragantino, não conseguiu impedir a derrota do Timão em partida disputada no Pacaembu

O Bragantino saiu na frente do Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista. No domingo (18), no Pacaembu, a equipe de Bragança dominou o segundo tempo da partida e abriu vantagem com vitória por 3 a 2 em cima do atual campeão estadual e brasileiro.

Matheus Peixoto, Vitinho e Ítalo fizeram para o Braga, enquanto Balbuena e Pedrinho descontaram para o Timão. A volta será na próxima quinta-feira (22), às 20h, na Arena Itaquera, e o Massa Bruta pode até perder por um gol de diferença que avança às semifinais.

O Timão precisa vencer por pelo menos um para levar a decisão para os pênaltis. No fim, a torcida cobrou a equipe e já projetou o segundo jogo com o famoso "É quinta-feira".

Vasco. Botafogo e Vasco fizeram um clássico bem movimentado no Nilton Santos. Em um jogo de entradas duras, houve lances feios (como a entrada de Rildo em João Paulo) e belos gols de Riascos e Rios no primeiro tempo, Rodrigo Lindoso e Brenner empataram para o Glorioso na segunda etapa. Um gol de Paulinho, o melhor em campo, aos 38, salvou o Vasco.

As duas equipes voltam a se enfrentar nas semifinais da Taça Rio. A outra semifinal será entre Flamengo e Fluminense. O Rubro-Negro venceu a Portuguesa por 4 x 0 e o Tricolor empatou em 1 x 1 contra a Cabofriense.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por