ESPORTE

Corredora uberabense se destaca em provas de longa distância

A corredora uberabense Grazielle Pedroso se destaca em competições de longa distância

Marconi Lima
Publicado em 19/03/2018 às 07:02Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Grazielle Pedroso durante premiação da meia-maratona, disputada no interior de São Paulo

De olho na Maratona Internacional de São Paulo, programada para 8 de abril, a corredora uberabense Grazielle Pedroso se destaca em competições de longa distância.

No interior de São Paulo, na cidade de Franca, ela conquistou o bicampeonato da uma meia-maratona (21 km) disputada naquela cidade. A Corrida Esportiva da Alta Mogiana é a mais tradicional da região e está na sétima edição.

“Este ano, os organizadores repetiram as doações de leite e tudo que foi arrecadado irá para instituições de caridade de Franca e região”, destacou Grazielle.

“Na corrida, consegui abrir uma pequena vantagem já nos primeiros quilômetros e me mantive à frente até o final. Um percurso com longas subidas, o sol e a umidade deram um gostinho a mais a vitória”, destacou a bicampeã da prova.

Maratona. A Maratona Internacional de São Paulo 2018, marcada para 8 de abril, sofrerá ajustes. A tradicional prova do gênero no país também eliminou curvas, tornando-se mais linear e, portanto, mais rápida. Além dos 42,1 km da maratona, o evento ainda terá provas de 24km, 8km e corrida e caminhada de 4km, com opções para todos os gostos. A programação começará às 6h50.

As largadas e chegadas serão no Ibirapuera, ao lado do Obelisco. Somente a prova de 24 km terá local distinto para chegada, marcada para a Avenida Escola Politécnica. Os atletas que chegarem na Politécnica terão transporte gratuito para voltar à largada, oferecido pela organização. (ML)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por