ESPORTE

USC vai a Uberlândia em busca de recuperação no Módulo II

Uma vitória hoje, na casa do adversário, pode colocar o Colorado na sexta colocação da tabela, o que deixa o time mais longe do risco de rebaixamento

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 19/03/2018 às 11:12Atualizado em 16/12/2022 às 05:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Meio-campo Abner veio reforçar a equipe do USC na reta final do Mineiro Módulo II

Hoje (19), a partir das 20h, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o Uberaba Sport tem mais uma chance de se reabilitar no Campeonato Mineiro do Módulo II. A equipe que tem apenas uma vitória na competição, justamente contra o lanterna Mamoré, encara o CAP.

Os donos da casa têm dois pontos a mais que o Colorado e ocupam a sétima colocação na tabela. Uma vitória colocaria o USC à frente da equipe uberlandense e, de quebra, o Colorado se distanciaria da zona de rebaixamento para a Terceirona, em 2019.

Ontem (18) pela manhã o técnico Rogério Henrique comandou um coletivo no CT Constantino Calapodopulos. A equipe que treinou como titular foi formada por Dudu, Rafael Compri, Luan Carlos, Lino e Rômulo; Vitinho, Gabriel Vieira, Bruno Teixeira e Fábio Neves; Tiago Cavalcante e Edinho.

Sidney, expulso no jogo contra o Democrata, fica fora. Por outro lado, o meio-atacante Fábio Neves pode fazer sua estreia.

O Colorado também recebeu um reforço para o restante do Módulo II. Trata-se do meio-campo Abner, de 22 anos, que já atuou pela Luverdense. Estava emprestado pelo Inter de Lages (SC) ao Concórdia, também de Santa Catarina.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por