Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/03/2018

Scarpa vai recorrer, e Palmeiras no cogita buscar acordo com Flu

Compartilhar:


Gustava Scarpa, no momento, pode jogar pelo Palmeiras

O Palmeiras decidiu deixar o "caso Gustavo Scarpa" nas mãos dos advogados do jogador. Eles vão entrar com recurso para tentar anular a cassação da liminar que liberava o jogador de seu contrato com o Fluminense.

Outra opção para o Palmeiras seria negociar um acordo com o clube carioca (empréstimo de jogadores, por exemplo) para encerrar de vez a batalha judicial. Mas a diretoria alviverde, neste momento, vê esta hipótese como um "plano B".

O estafe de Gustavo Scarpa acredita que conseguirá liberá-lo outra vez, e rapidamente, do vínculo com o Fluminense. O meia abriu este processo em dezembro do ano passado alegando ter mais de R$ 9 milhões a receber. O valor se refere a salários, férias e 13º atrasados, além de parcelas não recolhidas do FGTS.

Por enquanto, as partes estão esperando a notificação oficial sobre a cassação da liminar pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A expectativa é de que isso só ocorra no início da semana que vem.

Enquanto não houver notificação, o contrato de Gustavo Scarpa com o Palmeiras segue em vigência e ele continua registrado na CBF como atleta do clube. Foi por isso que o técnico Roger Machado o relacionou para o jogo de ida contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista, neste sábado.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018