ESPORTE

Scarpa vai recorrer, e Palmeiras não cogita buscar acordo com Flu

Palmeiras decidiu deixar o caso Gustavo Scarpa nas mãos dos advogados do jogador. Eles vão entrar com recurso para tentar anular a cassação da liminar

Publicado em 17/03/2018 às 08:08Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Gustava Scarpa, no momento, pode jogar pelo Palmeiras

O Palmeiras decidiu deixar o "caso Gustavo Scarpa" nas mãos dos advogados do jogador. Eles vão entrar com recurso para tentar anular a cassação da liminar que liberava o jogador de seu contrato com o Fluminense.

Outra opção para o Palmeiras seria negociar um acordo com o clube carioca (empréstimo de jogadores, por exemplo) para encerrar de vez a batalha judicial. Mas a diretoria alviverde, neste momento, vê esta hipótese como um "plano B".

O estafe de Gustavo Scarpa acredita que conseguirá liberá-lo outra vez, e rapidamente, do vínculo com o Fluminense. O meia abriu este processo em dezembro do ano passado alegando ter mais de R$ 9 milhões a receber. O valor se refere a salários, férias e 13º atrasados, além de parcelas não recolhidas do FGTS.

Por enquanto, as partes estão esperando a notificação oficial sobre a cassação da liminar pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A expectativa é de que isso só ocorra no início da semana que vem.

Enquanto não houver notificação, o contrato de Gustavo Scarpa com o Palmeiras segue em vigência e ele continua registrado na CBF como atleta do clube. Foi por isso que o técnico Roger Machado o relacionou para o jogo de ida contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista, neste sábado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por