Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/03/2018

Scarpa vai recorrer, e Palmeiras no cogita buscar acordo com Flu

Compartilhar:


Gustava Scarpa, no momento, pode jogar pelo Palmeiras

O Palmeiras decidiu deixar o "caso Gustavo Scarpa" nas mãos dos advogados do jogador. Eles vão entrar com recurso para tentar anular a cassação da liminar que liberava o jogador de seu contrato com o Fluminense.

Outra opção para o Palmeiras seria negociar um acordo com o clube carioca (empréstimo de jogadores, por exemplo) para encerrar de vez a batalha judicial. Mas a diretoria alviverde, neste momento, vê esta hipótese como um "plano B".

O estafe de Gustavo Scarpa acredita que conseguirá liberá-lo outra vez, e rapidamente, do vínculo com o Fluminense. O meia abriu este processo em dezembro do ano passado alegando ter mais de R$ 9 milhões a receber. O valor se refere a salários, férias e 13º atrasados, além de parcelas não recolhidas do FGTS.

Por enquanto, as partes estão esperando a notificação oficial sobre a cassação da liminar pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. A expectativa é de que isso só ocorra no início da semana que vem.

Enquanto não houver notificação, o contrato de Gustavo Scarpa com o Palmeiras segue em vigência e ele continua registrado na CBF como atleta do clube. Foi por isso que o técnico Roger Machado o relacionou para o jogo de ida contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulista, neste sábado.






San Marco - 20 abril
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Coronel Peres, titular da 5 RPM, falou a empresrios na semana passada, afirmando que a criminalidade diminuiu 42% no primeiro trimestre do ano (comparativo a igual perodo em 2017). Voc sente esta queda no dia-a-dia?




JM FORUM
Na sua opinio, o que leva as grandes empresas a diminurem suas participaes em Uberaba ou at mesmo a deixarem a cidade?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018