Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/03/2018

Mano faz mistrio, fecha treino e no revela escalao do Cruzeiro

Compartilhar:


Cruzeiro encerra preparação antes de encarar o Patrocinense

Na última atividade antes do Cruzeiro enfrentar o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes optou por não revelar a escalação. O treinador também não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades realizadas ontem, portanto, os jornalistas só fizeram imagens do aquecimento dos jogadores.

A notícia principal do dia está relacionada com o atacante Fred. Não é novidade que o centroavante está treinando com a fisioterapia desde o começo da semana, mas recentemente o atleta foi liberado para a preparação física. Diante disso, é provável que o jogador comece a treinar com bola na próxima semana. Há chance de o time já contar com Fred para o segundo jogo da semifinal, neste fim de semana.

Os desfalques no treino de ontem foram: Fred, David, Edílson, Judivan e Nonoca. Vale lembrar que o lateral Edilson está sentindo dores no joelho direito e por isso não atua desde o clássico com o Atlético-MG, jogo da 9ª rodada do estadual. Judivan e Nonoca estão sendo negociados e fizeram trabalhos internos na Toca.

O técnico não definiu a equipe que vai a campo, mas afirmou que vai usar o que tem de melhor no elenco para buscar a classificação diante do Patrocinense, no sábado, às 16h, no Mineirão.

O técnico deixou em dúvida como será a formação da zaga e também se Ezequiel começará novamente como titular na lateral direita ou se irá improvisar Lucas Romero.

O duelo entre Raposa e Patrocinense será neste sábado, no Mineirão, às 16h. O time que conquistar a vitória avança para a semifinal do Mineiro.






San Marco - 20 abril
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Coronel Peres, titular da 5 RPM, falou a empresrios na semana passada, afirmando que a criminalidade diminuiu 42% no primeiro trimestre do ano (comparativo a igual perodo em 2017). Voc sente esta queda no dia-a-dia?




JM FORUM
Na sua opinio, o que leva as grandes empresas a diminurem suas participaes em Uberaba ou at mesmo a deixarem a cidade?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018