Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/03/2018

Mano faz mistrio, fecha treino e no revela escalao do Cruzeiro

Compartilhar:


Cruzeiro encerra preparação antes de encarar o Patrocinense

Na última atividade antes do Cruzeiro enfrentar o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes optou por não revelar a escalação. O treinador também não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades realizadas ontem, portanto, os jornalistas só fizeram imagens do aquecimento dos jogadores.

A notícia principal do dia está relacionada com o atacante Fred. Não é novidade que o centroavante está treinando com a fisioterapia desde o começo da semana, mas recentemente o atleta foi liberado para a preparação física. Diante disso, é provável que o jogador comece a treinar com bola na próxima semana. Há chance de o time já contar com Fred para o segundo jogo da semifinal, neste fim de semana.

Os desfalques no treino de ontem foram: Fred, David, Edílson, Judivan e Nonoca. Vale lembrar que o lateral Edilson está sentindo dores no joelho direito e por isso não atua desde o clássico com o Atlético-MG, jogo da 9ª rodada do estadual. Judivan e Nonoca estão sendo negociados e fizeram trabalhos internos na Toca.

O técnico não definiu a equipe que vai a campo, mas afirmou que vai usar o que tem de melhor no elenco para buscar a classificação diante do Patrocinense, no sábado, às 16h, no Mineirão.

O técnico deixou em dúvida como será a formação da zaga e também se Ezequiel começará novamente como titular na lateral direita ou se irá improvisar Lucas Romero.

O duelo entre Raposa e Patrocinense será neste sábado, no Mineirão, às 16h. O time que conquistar a vitória avança para a semifinal do Mineiro.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018