ESPORTE

Mano faz mistério, fecha treino e não revela escalação do Cruzeiro

Na última atividade antes do Cruzeiro enfrentar o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes optou por não revelar a escalação

Publicado em 17/03/2018 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 05:31
Compartilhar

Cruzeiro encerra preparação antes de encarar o Patrocinense

Na última atividade antes do Cruzeiro enfrentar o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro, o técnico Mano Menezes optou por não revelar a escalação. O treinador também não permitiu que a imprensa acompanhasse as atividades realizadas ontem, portanto, os jornalistas só fizeram imagens do aquecimento dos jogadores.

A notícia principal do dia está relacionada com o atacante Fred. Não é novidade que o centroavante está treinando com a fisioterapia desde o começo da semana, mas recentemente o atleta foi liberado para a preparação física. Diante disso, é provável que o jogador comece a treinar com bola na próxima semana. Há chance de o time já contar com Fred para o segundo jogo da semifinal, neste fim de semana.

Os desfalques no treino de ontem foram: Fred, David, Edílson, Judivan e Nonoca. Vale lembrar que o lateral Edilson está sentindo dores no joelho direito e por isso não atua desde o clássico com o Atlético-MG, jogo da 9ª rodada do estadual. Judivan e Nonoca estão sendo negociados e fizeram trabalhos internos na Toca.

O técnico não definiu a equipe que vai a campo, mas afirmou que vai usar o que tem de melhor no elenco para buscar a classificação diante do Patrocinense, no sábado, às 16h, no Mineirão.

O técnico deixou em dúvida como será a formação da zaga e também se Ezequiel começará novamente como titular na lateral direita ou se irá improvisar Lucas Romero.

O duelo entre Raposa e Patrocinense será neste sábado, no Mineirão, às 16h. O time que conquistar a vitória avança para a semifinal do Mineiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por