Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/03/2018

Rssia diz que envenenamento de ex-espio seria para atrapalhar a Copa

Compartilhar:

Divulgação


Thereza May decidiu por não enviar ministros ou integrantes da família real à Copa do Mundo

Ministro de Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov deu uma teoria para o envenenamento do ex-espião Sergei Skripal e sua filha. Para o político, o objetivo é prejudicar a realização da Copa do Mundo. A denúncia foi feita ontem, publicada pela agência de notícias Interfax e reproduzida pela Reuters.

O episódio causou uma crise diplomática entre a Rússia e o Reino Unido. A primeira-ministra britânica, Thereza May, vetou a ida de representantes oficiais para a competição, como ministro e integrantes da família real. No entanto, a seleção inglesa não sofrerá com os impedimentos.

Na última quarta, 23 diplomatas russos foram expulsos do Reino Unido e terão menos de uma semana para deixar o território. 

A Grã-Bretanha crê que o envenenamento do ex-espião e sua filha, em Salisbury, na Inglaterra, seja obra da Rússia.

“Não há nenhuma conclusão alternativa, além do fato de que o Estado russo foi culpado pela tentativa de assassinato de Skripal e sua filha e por ameaçar a vida de outros cidadãos britânicos em Salisbury. Isso representa um uso ilegal da força pelo Estado russo contra o Reino Unido”, declarou a primeira-ministra Thereza May.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018