ESPORTE

São Paulo promete vender Cueva depois da Copa da Rússia

Pelo menos essa foi a promessa feita pela diretoria do São Paulo ao peruano e a seus representantes no fim do mês de fevereiro

Publicado em 16/03/2018 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 05:32
Compartilhar

Divulgação

Peruano deve jogar no Tricolor por apenas mais dois meses

Cueva será vendido depois da Copa do Mundo. Pelo menos essa foi a promessa feita pela diretoria do São Paulo ao peruano e a seus representantes no fim de fevereiro, quando uma proposta do Dalian acabou recusada – os chineses estavam dispostos a pagar € 11 milhões (R$ 44,3 milhões) para contratá-lo.

Até Diego Aguirre, recém-contratado para treinar o São Paulo, já sabe que contará com Cueva somente até a metade do ano. O tempo de utilização do meia, porém, será menor. A seleção peruana deve se apresentar ao técnico Ricardo Gareca no fim de maio, para iniciar a preparação para o Mundial. Ou seja, o Tricolor terá seu camisa dez por pouco mais de dois meses.

A mudança no comportamento de Cueva, que abandonou o estilo bad boy, também tem a ver com a promessa de que ele será negociado com o clube que fizer a melhor oferta depois de sua participação na Rússia. O atleta chegou a ser multado em 20% de seu salário duas vezes desde novembro, por se reapresentar com atraso.

A notícia da saída certa de Cueva já foi compartilhada, inclusive, com o restante do elenco. Especialmente com Diego Souza. O jogador contratado do Sport ouviu da diretoria que será preparado para atuar nessa função tão logo o peruano esteja fora do clube.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por