Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/03/2018

Vice-presidente financeiro da Raposa pede demisso

Compartilhar:

Divulgação


Divino Lima pediu demissão do cargo de vice-presidente da Raposa

O vice-presidente executivo financeiro do Cruzeiro, Divino Lima, pediu demissão do cargo. Em carta, o dirigente alegou frustração e destacou que lhe faltou habilidade. O Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre a saída do executivo.

“Desligo-me do Cruzeiro Esporte Clube com a frustração de não ter podido contribuir mais com a recuperação do nosso quase centenário clube”, escreveu Divino.

Indicado pelo vice-presidente de futebol Itair Machado e um dos braços fortes do vice-presidente executivo do clube, Marco Antônio Lage, Divino trabalhava no Banco BMG e ocupava o cargo de direção financeira da instituição. Ele tinha mais de 20 anos de experiência no ramo.

Divino ajudou o clube celeste a destravar financeiramente a negociação do lateral Bruno Silva e contribuiu no aporte de R$ 50 milhões, conseguidos com uma instituição bancária, para o clube quitar salários.






San Marco - 20 abril
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Coronel Peres, titular da 5 RPM, falou a empresrios na semana passada, afirmando que a criminalidade diminuiu 42% no primeiro trimestre do ano (comparativo a igual perodo em 2017). Voc sente esta queda no dia-a-dia?




JM FORUM
Na sua opinio, o que leva as grandes empresas a diminurem suas participaes em Uberaba ou at mesmo a deixarem a cidade?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018