Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/03/2018

Vice-presidente financeiro da Raposa pede demisso

Compartilhar:

Divulgação


Divino Lima pediu demissão do cargo de vice-presidente da Raposa

O vice-presidente executivo financeiro do Cruzeiro, Divino Lima, pediu demissão do cargo. Em carta, o dirigente alegou frustração e destacou que lhe faltou habilidade. O Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre a saída do executivo.

“Desligo-me do Cruzeiro Esporte Clube com a frustração de não ter podido contribuir mais com a recuperação do nosso quase centenário clube”, escreveu Divino.

Indicado pelo vice-presidente de futebol Itair Machado e um dos braços fortes do vice-presidente executivo do clube, Marco Antônio Lage, Divino trabalhava no Banco BMG e ocupava o cargo de direção financeira da instituição. Ele tinha mais de 20 anos de experiência no ramo.

Divino ajudou o clube celeste a destravar financeiramente a negociação do lateral Bruno Silva e contribuiu no aporte de R$ 50 milhões, conseguidos com uma instituição bancária, para o clube quitar salários.






San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018