ESPORTE

Contrato de Dedé está chegando ao fim e futuro do atleta é incerto

O Cruzeiro já começou a trabalhar na renovação de contrato de alguns jogadores. Arrascaeta, Ariel Cabral, Raniel e Vitor Eudes foram alguns nomes que tiveram o vínculo estendido

Publicado em 16/03/2018 às 07:15Atualizado em 16/12/2022 às 05:33
Compartilhar

Divulgação

Vínculo do zagueiro Dedé com o Cruzeiro termina no final de 2018

O Cruzeiro já começou a trabalhar na renovação de contrato de alguns jogadores. Arrascaeta, Ariel Cabral, Raniel e Vitor Eudes foram alguns nomes que tiveram o vínculo estendido recentemente no clube. A Raposa tem garantia da permanência por dois anos de quase todo o elenco. Alguns casos, como o do zagueiro Dedé, precisam ser definidos.

O defensor tem contrato com o Cruzeiro até dezembro deste ano. Recuperado de lesão, Dedé voltou a atuar pelo time no dia 24 de fevereiro. Ele caminha para fazer o terceiro jogo seguido como titular, se for o escolhido para substituir Léo, na partida contra o Patrocinense, sábado. O jogador está na Raposa desde abril de 2013.

No começo deste ano, o Cruzeiro informou que iria conversar com o departamento médico e avaliar a evolução do zagueiro antes de começar as conversas para a renovação do atleta. Até o momento, não houve nenhum diálogo.

Além de Dedé, três jogadores encerram o vínculo nesta temporada: o volante Lucas Silva, emprestado até o meio do ano pelo Real Madrid, o lateral Marcelo Hermes, cedido pelo Benfica, e Rafael Marques.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por