ESPORTE

Diretoria da Raposa renova contrato de Raniel até 2022

Cruzeiro oficializou a renovação do contrato de Raniel até 2022. O antigo vínculo do atacante, que terá reajuste salarial, era até dezembro de 2019

Publicado em 15/03/2018 às 19:50Atualizado em 16/12/2022 às 05:34
Compartilhar

O Cruzeiro oficializou a renovação do contrato de Raniel até 2022. O antigo vínculo do atacante, que terá reajuste salarial, era até dezembro de 2019. A negociação foi conduzida por Itair Machado, vice-presidente de futebol da Raposa, e André Cury, que passou a representar os interesses do jogador há cerca de cinco meses.

O anúncio oficial foi realizado por meio das redes oficiais do Cruzeiro e de Itair Machado.Na janela do início do ano, Raniel chegou a despertar interesse de outros grandes do futebol brasileiro. O Grêmio foi um dos que sondaram a possibilidade de levar o atacante por empréstimo. O estafe do jogador iniciou a negociação pela renovação ainda na gestão de Gilvan de Pinho Tavares, que deixou a presidência do Cruzeiro em 31 de dezembro de 2017.

Embora a disputa por uma vaga no time titular seja grande, Raniel está no topo das opções de Mano Menezes. Ele foi o escolhido para substituir o titular Fred, que se lesionou, no clássico contra o Atlético, no último dia 4. Raniel decidiu o jogo marcando o único gol da vitória sobre o arquirrival, no Independência.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por