ESPORTE

Ana Carolina, Miyao e Bahiense são destaques no Grand Slam de Londres

No domingo (11), Paulo Miyao, Isaque Bahiense e Ana Carolina Vieira foram os destaques na faixa-preta adulto

Publicado em 13/03/2018 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 05:39
Compartilhar

No último fim de semana, aconteceu a última etapa do Abu Dhabi Grand Slam da UAEJJF na temporada 2017/2018. Londres, na Inglaterra, encerrou o circuito que rodou o mundo, com um Jiu-Jitsu de alto nível técnico e que consagrou diversos nomes da arte suave. No domingo (11), Paulo Miyao, Isaque Bahiense e Ana Carolina Vieira foram os destaques na faixa-preta adulto.

Na divisão até 56kg, José Carlos “Cocó” derrotou Andrea Verdemare por 2 a 0 e levou a medalha de ouro para casa. O lutador da GFTeam faturou a quarta medalha de ouro no circuito. Já na categoria até 62kg, Hiago George superou Wanki Chae por 3 a 0 e foi campeão. Já na classe de peso até 69kg, a fera Paulo Miyao finalizou Victor Otoniel com um estrangulamento e confirmou o título.

Até 77kg, Jaime Canuto mostrou o seu jogo ofensivo para derrotar Marcos Paulo Costa com uma vantagem. Na categoria até 85kg, Isaque Bahiense finalizou Charles Negromonte com uma chave de pé e garantiu mais uma medalha dourada no circuito.

Na decisão até 95kg, o casca-grossa Jackson Sousa levou a melhor sobre Paulo Pinto por 2 a 0. Na divisão até 110kg, Thiago Sá e Gerard Labinski fizeram uma batalha equilibrada. Ao fim da luta, os dois estavam empatados em 4 a 4 nos pontos e com uma vantagem para cada lado. Os árbitros assinalaram vitória para o brasileiro.

Na final até 49kg, Arantazazu Romero levou a melhor sobre Serena Gabrielli – esta foi a única decisão que aconteceu no sábado (10). Na categoria até 55kg, a belga Amal Amjahid teve uma performance avassaladora sobre Rose El Sharouni, da Holanda, abriu 15 a 0 e finalizou no arco e flecha.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por