ESPORTE

FMF define datas e horários das quartas do Mineiro

Os horários dos jogos foram definidos pela TV Globo, detentora dos direitos de imagem da competição

Publicado em 13/03/2018 às 22:00Atualizado em 16/12/2022 às 05:39
Compartilhar

A FMF divulgou, na tarde de ontem, os horários das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro, que serão disputadas no próximo final de semana. Os horários dos jogos foram definidos pela TV Globo, detentora dos direitos de imagem da competição.

Três partidas serão realizadas neste sábado (17): Cruzeiro x Patrocinense, às 16h, no Mineirão; Tupi x Tombense, às 17h, no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; e América x Boa, às 19h, no Independência. A única partida do domingo (18) será entre Atlético e URT, às 16h, no Independência.

As quartas de final do Campeonato Mineiro serão decididas em jogo único, com mando de campo da equipe melhor colocada na fase classificatória. Em caso de empate, a classificação será decidida nas penalidades máximas.

A semifinal e a final serão decididas em jogos de ida e volta. Os clubes de melhor campanha na primeira fase fazem a segunda partida decisiva em casa, com vantagem do empate em caso de igualdade no placar agregado. A grande decisão será em 8 de abril. Veja a data e o horário das partidas de quartas de final do Campeonato Mineir

Sábado

16h - Cruzeiro x Patrocinense - Mineirão

17h - Tupi x Tombense - Radialista Mário Helênio

19h - América x Boa - Independência

Domingo

16h - Atlético x URT - Independência

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por