JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

FMF define datas e horários das quartas do Mineiro

Os horários dos jogos foram definidos pela TV Globo, detentora dos direitos de imagem da competição

Última atualização: 13/03/2018 - 22:00:36.

A FMF divulgou, na tarde de ontem, os horários das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro, que serão disputadas no próximo final de semana. Os horários dos jogos foram definidos pela TV Globo, detentora dos direitos de imagem da competição.

Três partidas serão realizadas neste sábado (17): Cruzeiro x Patrocinense, às 16h, no Mineirão; Tupi x Tombense, às 17h, no Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; e América x Boa, às 19h, no Independência. A única partida do domingo (18) será entre Atlético e URT, às 16h, no Independência.

As quartas de final do Campeonato Mineiro serão decididas em jogo único, com mando de campo da equipe melhor colocada na fase classificatória. Em caso de empate, a classificação será decidida nas penalidades máximas.

A semifinal e a final serão decididas em jogos de ida e volta. Os clubes de melhor campanha na primeira fase fazem a segunda partida decisiva em casa, com vantagem do empate em caso de igualdade no placar agregado. A grande decisão será em 8 de abril. Veja a data e o horário das partidas de quartas de final do Campeonato Mineiro: 

Sábado
16h - Cruzeiro x Patrocinense - Mineirão
17h - Tupi x Tombense - Radialista Mário Helênio
19h - América x Boa - Independência 

Domingo
16h - Atlético x URT - Independência

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia