ESPORTE

América joga mal e segue sina sem vitórias em Tombos

Com o empate por 0 a 0 na sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, a equipe de Belo Horizonte tem três igualdades e uma derrota em quatro compromissos disputados contra o Gavião-carcará

Publicado em 25/02/2018 às 00:41Atualizado em 16/12/2022 às 06:04
Compartilhar

América não conseguiu desenvolver seu jogo e o Tombense foi quem teve as melhores chances

O América segue sua sina em duelos disputados em Tombos. Mais uma vez, o Coelho não conseguiu bater o Tombense jogando no Almeidão, na Zona da Mata. Com o empate por 0 a 0 na sexta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, a equipe de Belo Horizonte tem três igualdades e uma derrota em quatro compromissos disputados contra o Gavião-carcará.

O empate mantém o América na vice-liderança até o complemento da rodada. O Coelho pode perder a segunda colocação em caso de vitórias de Atlético (perdeu a 3ª posição para o Tombense e está em 4º) e Boa Esporte (5º). O Galo visita o Tupi, às 17h de domingo, no Municipal de Juiz de Fora.

Na próxima rodada, o América recebe o Democrata-GV, às 17h de domingo, no Independência. No mesmo dia, às 16h, o Tombense visita a URT, no Zama Maciel, em Patos de Minas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por