ESPORTE

Peres diz que Santos pode trazer PH Ganso se ele estiver livre

Paulo Henrique Ganso está prestes a rescindir o contrato com o Sevilla-ESP

Publicado em 24/02/2018 às 07:46Atualizado em 16/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Paulo Henrique Ganso está prestes a rescindir o contrato com o Sevilla-ESP

Nos últimos dias, o nome de Ganso foi colocado em pauta no Santos. O presidente José Carlos Peres explicou a situação e disse que, se ele rescindir o contrato com o Sevilla-ESP, pode vir a ser reforço do Peixe.

“Não existe negociação e nunca houve (pelo Ganso). Houve boatos porque ele está saindo ou está acertando a saída do Sevilla. Isso não se concretizou. Se estiver livre, é diferente e podemos conversar. Aqui ele joga, foi ídolo, pelo amor à camisa, mas não cogitamos a hipótese porque ele não está livre ainda”, disse o presidente, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, na Vila Belmiro.

“O Ganso é um jogador nascido no Santos, é nossa cria, temos carinho especial por quem passou por aqui. Falou que não jogava, aconteceu, é passado para a gente. Futebol é dinâmico e não é moderno só dentro de campo. É fora também. Não vamos deixar de pensar num jogador por causa do passado. Faz parte do marketing pessoal de cada jogador”, completou.

Representantes do Ganso afirmam que a rescisão com o Sevilla é uma possibilidade, mas que há outros clubes da Europa interessados e o retorno ao futebol brasileiro é improvável.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por