ESPORTE

São Paulo tem três nomes para lugar de Dorival

Jardine, Cuca e Vanderlei Luxemburgo estão cotados no Morumbi

Publicado em 24/02/2018 às 07:45Atualizado em 16/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Jardine, Cuca e Vanderlei Luxemburgo estão cotados no Morumbi

Dorival Júnior ainda é o técnico do São Paulo, pelo menos até o jogo de domingo. Mas a quinta-feira foi de muita especulação entre diretores e conselheiros no Morumbi sobre quem deve substituir o treinador. E as discussões giram em torno de três nomes: Cuca, Vanderlei Luxemburgo e André Jardine.

Por incrível que pareça, Jardine é a única unanimidade. Multicampeão à frente do sub-20 do São Paulo, o jovem, de 38 anos tem aprovação geral no clube. O sucesso recente de outros treinadores sem tanto nome, como Fábio Carille, Jair Ventura e Zé Ricardo, só aumenta o clamor por Jardine.

Nem o risco de penar diante de atletas de personalidade difícil, como Cueva, Diego Souza e Nenê, assusta os defensores de Jardine. “Nosso elenco nem é tão difícil, assim. E se o Jardine é bom como pensamos, ele vai dar conta de possíveis dilemas”, avalia um aliado político do presidente Leco.

Cuca tem muito moral no Morumbi, e em todos os setores. Pelos títulos que ganhou no Brasil e pelo trabalho no Tricolor – ele foi semifinalista da Libertadores de 2014 e ajudou na montagem do time que venceu Paulista, Libertadores e Mundial no ano seguinte.

Porém, os mesmos que gostam de Cuca entendem que é grande a chance de o São Paulo ouvir o mesmo “não” dado pelo técnico a Atlético-MG e Botafogo, recentemente. Cuca alegou que pretende descansar e assistir à Copa do Mundo na Rússia ao lado de sua família, na metade do ano.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por