ESPORTE

Prefeitura entrega obras de modernização e reestruturação do Estádio Uberabão

Inaugurado em 10/06/1972, o Estádio Uberabão recebeu pela primeira vez o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

Publicado em 24/02/2018 às 07:36Atualizado em 16/12/2022 às 06:06
Compartilhar

Sandro Neves

Funel anunciou mais uma partida da Seleção Brasileira de Futsal contra a Polônia em 1º de abril

O prefeito Paulo Piau, juntamente com o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Medina e toda a sua equipe, apresentou ontem para a imprensa e comunidade, as obras de repaginação feitas no Estádio Uberabão.

Inaugurado em 10/06/1972, o Estádio Uberabão recebeu pela primeira vez o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Para a obtenção desse laudo, foram feitas todas as reformas e melhorias exigidas pela corporação, como lâmpadas de emergência em todo o Estádio, extintor de incêndio nos pontos sinalizados, ampliação de novos portões de saída de emergência, vidros na tribuna, entre outros.

 Também foram instaladas 3.350 cadeiras, sendo que ainda vão ser instaladas mais 500, conseguidas por emenda do deputado estadual Antônio Lerin. O gramado do Uberabão recebeu adubação e manutenção conforme exigências da Federação Mineira de Futebol, poço artesiano com reservatório para irrigação do gramado, instalação de novos bicos para irrigação, pintura nas arquibancadas e interior do Estádio, ampliação e reforma dos bancos de reservas (time local, visitante e arbitragem), reforma do vestiário da arbitragem e criação de vestiário feminino para arbitragem, colocação de novas catracas, colocação de novo placar e cabine exclusiva para a Polícia Militar fazer monitoramento. Entre os parceiros destas melhorias estão a empresa uberabense Ubifol e a CIA – Companhia Inter Atléticas.

Futsal. O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, fez anúncios importantes: o primeiro é que um painel de LED já está para ser instalado no Estádio, para exibir imagens em movimento e o placar. A segunda novidade é mais uma partida da Seleção Brasileira de Futsal contra a Polônia, já em 1º de abril. “Nós já trouxemos grandes eventos para Uberaba e nossa meta é dar continuidade a esse trabalho e oferecer lazer de alta qualidade à população uberabense. As obras estão aí para todos verem e estamos orgulhosos do nosso Uberabão, tão bonito”, afirmou Luiz Medina.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por