JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de dezembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Líderes do elenco elogiam Thiago Larghi, que despista sobre efetivação no Atlético

Auxiliar segue, ainda que interinamente, no comando da equipe alvinegra...

Última atualização: 23/02/2018 - 20:34:18.

Auxiliar segue, ainda que interinamente, no comando da equipe alvinegra


Auxiliar Thiago Larghi foi elogiado pelos jogadores do Atlético após a goleada sobre o Botafogo-PB

A eventual efetivação de Thiago Larghi é cada vez mais vista com bons olhos pela diretoria do Atlético. O auxiliar, que comanda interinamente a equipe desde a demissão de Oswaldo de Oliveira (em 9 de fevereiro), tem recebido elogios pelo trabalho. E os aplausos não vêm apenas de torcedores, mas também de líderes do elenco alvinegro.
A goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, na quarta-feira, garantiu a classificação do Atlético para a terceira fase da Copa do Brasil. Ao comentar a vitória no Almeidão, o zagueiro Leonardo Silva citou Thiago Larghi. Em meio a elogios, pediu paciência para que as etapas não sejam ‘queimadas’.
Thiago Larghi estreou como comandante do Atlético no dia 11 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para a Caldense. Em seguida, dirigiu o time nas vitórias por 3 a 0 sobre o América e 4 a 0 sobre o Botafogo-PB.
As mudanças de estratégia em relação ao time que era comandado por Oswaldo de Oliveira são evidentes. Antes, o Atlético propunha o jogo. Nas duas últimas partidas, a equipe tem, por diversas vezes, entregado a bola para o adversário e apostado nos contra-ataques. Apesar disso, Luan vê semelhanças entre os trabalhos dos dois.
“Todo mundo está trabalhando. O time não mudou desde a filosofia do (Oswaldo de) Oliveira. Ficou ele (Thiago Larghi) e manteve o trabalho. Tirou algumas peças e encaixou. Devagarinho todo mundo está tendo espaço. Quem for melhor e estiver bem fisicamente vai jogar”, avaliou o ‘Menino Maluquinho’, ídolo da torcida alvinegra.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia