ESPORTE

Líderes do elenco elogiam Thiago Larghi, que despista sobre efetivação no Atlético

Auxiliar segue, ainda que interinamente, no comando da equipe alvinegra...

Publicado em 23/02/2018 às 20:34Atualizado em 16/12/2022 às 06:08
Compartilhar

Auxiliar segue, ainda que interinamente, no comando da equipe alvinegra

Auxiliar Thiago Larghi foi elogiado pelos jogadores do Atlético após a goleada sobre o Botafogo-PB

A eventual efetivação de Thiago Larghi é cada vez mais vista com bons olhos pela diretoria do Atlético. O auxiliar, que comanda interinamente a equipe desde a demissão de Oswaldo de Oliveira (em 9 de fevereiro), tem recebido elogios pelo trabalho. E os aplausos não vêm apenas de torcedores, mas também de líderes do elenco alvinegro.

A goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo-PB, na quarta-feira, garantiu a classificação do Atlético para a terceira fase da Copa do Brasil. Ao comentar a vitória no Almeidão, o zagueiro Leonardo Silva citou Thiago Larghi. Em meio a elogios, pediu paciência para que as etapas não sejam ‘queimadas’.

Thiago Larghi estreou como comandante do Atlético no dia 11 de fevereiro, na derrota por 2 a 1 para a Caldense. Em seguida, dirigiu o time nas vitórias por 3 a 0 sobre o América e 4 a 0 sobre o Botafogo-PB.

As mudanças de estratégia em relação ao time que era comandado por Oswaldo de Oliveira são evidentes. Antes, o Atlético propunha o jogo. Nas duas últimas partidas, a equipe tem, por diversas vezes, entregado a bola para o adversário e apostado nos contra-ataques. Apesar disso, Luan vê semelhanças entre os trabalhos dos dois.

“Todo mundo está trabalhando. O time não mudou desde a filosofia do (Oswaldo de) Oliveira. Ficou ele (Thiago Larghi) e manteve o trabalho. Tirou algumas peças e encaixou. Devagarinho todo mundo está tendo espaço. Quem for melhor e estiver bem fisicamente vai jogar”, avaliou o ‘Menino Maluquinho’, ídolo da torcida alvinegra.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por