ESPORTE

Corinthians fará treino na Arena antes do clássico com o Palmeiras

O Corinthians vai repetir a estratégia adotada nos últimos clássicos contra o Palmeiras...

Publicado em 22/02/2018 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 06:09
Compartilhar

O Corinthians vai repetir a estratégia adotada nos últimos clássicos contra o Palmeiras disputados como mandante. Na sexta-feira (23), o time alvinegro tornará aberto aos torcedores o último treino antes do duelo na Arena de Itaquera, no sábado (24).

A informação foi divulgada ontem (21) pelo diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava. O dirigente não deu detalhes sobre a operação.

Em novembro passado, o Corinthians levou 32 mil pessoas à Arena na véspera do dérbi válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, a equipe do técnico Fábio Carille venceu o rival por 3 a 2.

Em fevereiro do ano passado, o Corinthians também adotou a postura antes de um jogo do Campeonato Paulista. Em seguida, a equipe derrotou o Palmeiras por 1 a 0, em Itaquera.

O Corinthians vem de três jogos sem vencer no Estadual. Antes de empatar por 1 a 1 com o Red Bull, o time alvinegro perdeu para Santo André, fora de casa, e São Bento, em Itaquera.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por