JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 19 de setembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

De volta ao Corinthians, Ralf quer escrever novo capítulo na história do clube

Campeão de praticamente tudo com o Corinthians, Ralf deixa o glorioso passado para trás

Última atualização: 21/02/2018 - 07:17:55.

Um dos ídolos da história recente do Corinthians, Ralf voltou ao clube após passagem pelo futebol chinês, onde defendeu o Beijing Guoan. Aos 33 anos, o jogador assinou um contrato de dois anos e foi apresentado oficialmente nessa terça-feira. Sorridente, ele destacou a alegria em retornar ao Timão.
“Estou feliz de estar aqui novamente. Estou feliz de estar de novo com meus companheiros, estou treinando desde o começo da semana, junto aos meus companheiros. Estou voltando para um clube que abriu as portas para mim, que abriu a porta para outros desafios e para a Seleção”.

Campeão de praticamente tudo com o Corinthians (Brasileiro, Libertadores e Mundial), Ralf deixa o glorioso passado para trás e diz que é momento de reescrever um novo capítulo na história do clube.

“Todo mundo sonha em jogar pelo Corinthians. Mas, agora, é hora de reescrever um novo capítulo; não é por causa do que ganhei que tenho vaga. Não vejo nenhum problema. Até porque quando você assina não tem nada que diga que você será titular, tem que respeitar e buscar seu espaço. Quem tem que tomar conta disso é o Carille”.

 

Notícias Relacionadas

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia