ESPORTE

Uberlândia acerta com o técnico Zé Teodoro

Zé Teodoro chega ao Uberlândia com a missão de melhorar o desempenho da equipe no Mineiro Módulo I

Carlos Ticha/Marconi Lima
Publicado em 19/02/2018 às 07:14Atualizado em 16/12/2022 às 06:15
Compartilhar

Divulgação

Zé Teodoro chega ao Uberlândia com a missão de melhorar o desempenho da equipe no Mineiro Módulo I

O Uberlândia Esporte Clube acertou a contratação do treinador Zé Teodoro, de 54 anos, para a sequência da temporada. Alinhado com o perfil de trabalho do clube, o novo treinador chega após comandar a Aparecidense (GO) na temporada passada. Ele será apresentado oficialmente hoje (19), às 8h, no CT Ninho do Periquito.

Natural de Anápolis (GO), Zé Teodoro atuou como lateral-direito e passou por clubes como Goiás, São Paulo, Guarani e Fluminense. Como treinador, tem vasta experiência em importantes clubes pelo Brasil e diversas conquistas como dois Campeonatos Cearense, por Ceará (2006) e Fortaleza (2010), dois Campeonatos Pernambucanos (2011 e 2012) pelo Santa Cruz e um Paraense pelo Remo (2015), além de ser considerado o melhor treinador do Campeonato Goiano pelo Aparecidense em 2017.

Por meio de nota, a diretoria do Uberlândia agradeceu ao técnico Paulo César Catanoce pelos serviços prestados. Em 2018, Catanoce comandou o time por oito partidas. Foram três vitórias – incluindo a classificação diante do Ituano na primeira fase da Copa do Brasil - e cinco derrotas, todas pelo Campeonato Mineiro. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por