ESPORTE

USC fica no empate na estreia, Guarani, Social e América (TO) começam com vitória

O Uberaba Sport ficou com um jogador a menos e conseguiu segurar o empate fora de casa contra Betinense, em Nova Serrana

Marconi Lima
Publicado em 19/02/2018 às 07:13Atualizado em 16/12/2022 às 06:15
Compartilhar

Divulgação

Equipe do técnico Neto Pajolla, estreou com empate sem gols no Módulo II do Campeonato Mineiro

O Uberaba Sport iniciou a trajetória pela classificação à elite do Campeonato Mineiro com um empate. Na tarde de sábado (17), jogando na Arena do Calçado, em Nova Serrana, o Colorado ficou no zero a zero com o Betinense, equipe da casa.

O USC teve o goleiro Luan expulso, aos 25 do segundo tempo e precisou contar com Dudu, que fez boas defesas, salvando o Alvirrubro.

No próximo sábado (24), o USC recebe o Mamoré, no estádio Uberabão, a partir das 18h30.

O Módulo II do Campeonato Mineiro de 2018, teve mais quatro partidas, além de Betinense e USC. Social, América-TO e Guarani estrearam com o pé direito na disputa.

No Nassri Matar, em Teófilo Otoni, o América (TO) recebeu o Tricordiano. No primeiro tempo, Douglas, aos 24 minutos, inaugurou o marcador para o Dragão. Antes do intervalo, Bruno, aos 35 minutos, fez para o Galo e tratou de colocar as equipes novamente em igualdade. Porém, logo após o retorno para a última parte, Yuri, aos cinco minutos, conferiu mais uma para o América e decretou o placar final em 2 a 1.

Jogando no Louis Ensch com os portões fechados, o Social fez valer o seu mando de campo e venceu o Tupynambás também por 2 a 1. No Ipatingão, Ipatinga e Guarani se enfrentaram. Mesmo longe de casa, o Bugre conseguiu expressivo resultado e venceu o embate por 2 a 0. Gols somente no primeiro tempo. Aos 25 minutos, Leomir marcou o primeiro e, aos 40, Thiers fez o segundo do Guarani e sacramentou o triunfo do Tamanduá.

Mamoré e CAP Uberlândia ficaram no zero a zero após os 90 minutos de bola rolando. Completando a rodada, Nacional e Democrata de Sete Lagoas jogam hoje (19), às 20h15, no Soares de Azevedo, em Muriaé.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por