ESPORTE

Decisão da Taça Guanabara e clássicos em São Paulo agitam o fim de semana

Grande final do Campeonato Carioca acontece hoje, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica

Publicado em 18/02/2018 às 00:05Atualizado em 16/12/2022 às 06:16
Compartilhar

São Paulo e Santos se enfrentam no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão

Boavista e Flamengo disputam neste domingo, às 17h, a final da Taça Guanabara, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O técnico Paulo César Carpegiani ainda não confirma, mas a tendência é de que a escalação seja a mesma que derrotou o Botafogo por 3 a 1 nas semifinais. Assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo com: César, Pará, Jonas, Juan e Renê; Gustavo Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e Everton; Henrique Dourado.

Em 13 confrontos na história, o Flamengo só foi derrotado pelo Boavista em duelo válido pela Taça Rio de 2012. Em 2011, inclusive, as duas equipes se enfrentaram na decisão da Taça Guanabara e o Rubro-Negro foi campeão ao vencer por 1 a 0, com gol de Ronaldinho.

São Paulo e Santos se enfrentam neste domingo, às 17h, no Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão. O Tricolor lidera o Grupo B, com dez pontos, enquanto o Santos está na ponta da Chave D, com 11.

No Tricolor, o técnico Dorival Júnior contará com a volta de Petros, que estava suspenso contra o CSA, pela Copa do Brasil. Por outro lado, Rodrigo Caio, suspenso, está fora. Arboleda e Anderson Martins disputam para ver quem será o companheiro de Bruno Alves.

Do outro lado, Jair Ventura deve contar com o retorno de Renato ao time. Na zaga, Gustavo Henrique e Luiz Felipe disputam vaga aberta por conta da suspensão de David Braz, enquanto na lateral-esquerda, Caju, Romário e até Copete, improvisado, são alternativas.

Ainda neste domingo, mas às 19h30, o Palmeiras jogará fora de casa contra a Ponte Preta. Amanhã, será a vez do Corinthians atuar no Moisés Lucarelli, diante do Red Bull, às 20 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por