ESPORTE

Galo também vai ao mercado em busca de reforços

Diretoria avalia que é preciso buscar mais algumas peças para que o clube tenha sucesso

Publicado em 14/02/2018 às 07:41Atualizado em 16/12/2022 às 06:22
Compartilhar

Atlético-MG segue no mercado em busca desse novo treinador. E a procura não é apenas por um treinador. O Atlético também continua em busca de reforços. O péssimo começo de temporada foi suficiente para derrubar Oswaldo de Oliveira e também para a diretoria avaliar que é preciso buscar mais algumas peças para que o clube tenha sucesso nas principais competições da temporada, que inclui Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Um dos empecilhos para o Atlético é a questão financeira. O presidente Sérgio Sette Câmara já descartou fazer qualquer tipo de loucura. Portanto, com uma limitação no orçamento é que o diretor de futebol atleticano, Alexandre Gallo, tem procurado por reforços.

"Nós temos que ir no nosso limite. O presidente já disse que não dará um passo maior que a perna. Nós acreditamos nos jogadores, principalmente os que vieram e os que estão aqui, acostumados com o time", disse Alexandre Gallo, que completou.

Para 2018, o Atlético trouxe sete reforços. Chegaram à Cidade do Galo o lateral-direito Samuel Xavier, o zagueiro Iago Maidana, o volante Arouca, o meia Tomás Andrade e os atacantes Róger Guedes, Erik e Ricardo Oliveira. Além deles, voltaram de empréstimos e foram aproveitados nos primeiros jogos do ano o lateral-direito Patric, o lateral-esquerdo Danilo e os atacantes Hyuri e Carlos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por