Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/02/2018

Na Coreia, canadense conquista medalha olmpica aps quase morrer em acidente

Compartilhar:

 O canadense Mark McMorris faturou no sábado a medalha de bronze no snowboard, categoria slopestyle, na Olimpíada de Inverno de Pyeongchang. A façanha acontece 11 meses depois de um grave acidente durante um treino em seu país, quando o atleta escapou por pouco da morte.

No acidente de 2017, McMorris colidiu de frente com uma árvore e precisou esperar por quase uma hora e meia até conseguir ser resgatado. Na oportunidade, o canadense teve fraturas na mandíbula, no braço esquerdo, na costela e um colapso no pulmão esquerdo.

O incidente acabou interrompendo a melhor fase da carreira de McMorris, que era o número 1 do mundo em sua modalidade naquele momento. De quebra, o canadense também havia acumulado quatro ouros nos X Games e um bronze na edição anterior da Olimpíada de inverno, em Sochi, na Rússia, em 2014.
Em julho passado, em entrevista à BBC, o atleta de esportes de inverno afirmou que temia não conseguir voltar ao esporte. No entanto, a recuperação dos últimos meses acabou sendo coroada com a segunda medalha olímpica de sua carreira.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018