Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/02/2018

Na Coreia, canadense conquista medalha olmpica aps quase morrer em acidente

Compartilhar:

 O canadense Mark McMorris faturou no sábado a medalha de bronze no snowboard, categoria slopestyle, na Olimpíada de Inverno de Pyeongchang. A façanha acontece 11 meses depois de um grave acidente durante um treino em seu país, quando o atleta escapou por pouco da morte.

No acidente de 2017, McMorris colidiu de frente com uma árvore e precisou esperar por quase uma hora e meia até conseguir ser resgatado. Na oportunidade, o canadense teve fraturas na mandíbula, no braço esquerdo, na costela e um colapso no pulmão esquerdo.

O incidente acabou interrompendo a melhor fase da carreira de McMorris, que era o número 1 do mundo em sua modalidade naquele momento. De quebra, o canadense também havia acumulado quatro ouros nos X Games e um bronze na edição anterior da Olimpíada de inverno, em Sochi, na Rússia, em 2014.
Em julho passado, em entrevista à BBC, o atleta de esportes de inverno afirmou que temia não conseguir voltar ao esporte. No entanto, a recuperação dos últimos meses acabou sendo coroada com a segunda medalha olímpica de sua carreira.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018