ESPORTE

Corinthians acerta com volante Ralf e aguarda exames para anúncio oficial

Nas últimas horas, a direção do Corinthians alcançou um acordo com o jogador de 33 anos, livre desde a saída do Beijing Guoan-CHN ao fim da temporada passada

Publicado em 12/02/2018 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 06:25
Compartilhar

Ralf conquistou Paulistão, Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial no Timão

A volta do volante Ralf ao Corinthians está mais próxima de se tornar realidade. Nas últimas horas, a direção do Corinthians alcançou um acordo com o jogador de 33 anos, livre desde a saída do Beijing Guoan-CHN ao fim da temporada passada. O novo vínculo com a camisa corintiana será válido por duas temporadas e depende apenas de exames médicos para ser colocado no papel.

Provavelmente hoje, Ralf seja submetido a testes ortopédicos e cardiológicos para confirmar a nova passagem pelo Corinthians, costurada pelo diretor Duílio Monteiro Alves em conjunto com o presidente Andrés Sanchez e o aval da comissão técnica de Fábio Carille.

Jogador do Corinthians durante seis temporadas, entre 2010 e 2015, Ralf fechou salário em patamar semelhante ao que recebia em passagem anterior pelo clube, em torno de R$ 300 mil mensais. Ele deve ser o primeiro reforço da gestão Andrés Sanchez, que também está bastante próxima de adquirir o zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta e ainda procura um centroavante no mercado.

Com a camisa corintiana, Ralf conquistou o Campeonato Paulista (2013), o Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), a Copa Libertadores (2012), a Recopa Sul-Americana (2013) e o Mundial de Clubes (2012).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por