Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
12/02/2018

Corinthians acerta com volante Ralf e aguarda exames para anncio oficial

Compartilhar:

Ralf conquistou Paulistão, Brasileiro, Libertadores, Recopa e Mundial no Timão

A volta do volante Ralf ao Corinthians está mais próxima de se tornar realidade. Nas últimas horas, a direção do Corinthians alcançou um acordo com o jogador de 33 anos, livre desde a saída do Beijing Guoan-CHN ao fim da temporada passada. O novo vínculo com a camisa corintiana será válido por duas temporadas e depende apenas de exames médicos para ser colocado no papel.

Provavelmente hoje, Ralf seja submetido a testes ortopédicos e cardiológicos para confirmar a nova passagem pelo Corinthians, costurada pelo diretor Duílio Monteiro Alves em conjunto com o presidente Andrés Sanchez e o aval da comissão técnica de Fábio Carille.

Jogador do Corinthians durante seis temporadas, entre 2010 e 2015, Ralf fechou salário em patamar semelhante ao que recebia em passagem anterior pelo clube, em torno de R$ 300 mil mensais. Ele deve ser o primeiro reforço da gestão Andrés Sanchez, que também está bastante próxima de adquirir o zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta e ainda procura um centroavante no mercado.

Com a camisa corintiana, Ralf conquistou o Campeonato Paulista (2013), o Campeonato Brasileiro (2011 e 2015), a Copa Libertadores (2012), a Recopa Sul-Americana (2013) e o Mundial de Clubes (2012).






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018