ESPORTE

Dedé espera oportunidade no Cruzeiro

O desempenho do defensor tem sido considerado proveitoso. Nem parece que Dedé está há quase nove meses sem disputar uma partida oficial

Publicado em 09/02/2018 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 06:29
Compartilhar

Zagueiro Dedé vem mostrando desenvoltura nos treinos da Raposa

No treinamento de ontem, na Toca da Raposa, Dedé participou de coletivo no time reserva do Cruzeiro, ao lado do Manoel. O desempenho do defensor tem sido considerado proveitoso. Nem parece que Dedé está há quase nove meses sem disputar uma partida oficial.

O camisa 26 já se recuperou do edema ósseo que sofreu no joelho esquerdo, em junho de 2017. À época, a justificativa para o problema foi a sobrecarga feita pelo próprio atleta na perna. Por conta do histórico de lesões, o departamento médico da Raposa é cauteloso com Dedé.

O técnico Mano Menezes, em recente entrevista coletiva, detalhou os planos para o zagueiro. O treinador chegou a afirmar que Dedé seria relacionado em breve na equipe celeste.

“Nós estamos na última etapa de preparação do Dedé. Temos um pouquinho mais de cuidado em função das circunstâncias anteriores que todos sabem. Acho que ele merece isso e a gente quer fazer desse retorno o retorno definitivo do Dedé aos campos sem novas ausências. Então, temos que ter cuidado com isso. Temos um planejamento para Dedé, e logo ele fará parte das relações”, disse o comandante.

Vale lembrar que o vínculo entre Dedé e o Cruzeiro vai até dezembro deste ano. Contratado ao Vasco em 2013, o zagueiro vai completar cinco anos de Cruzeiro, em abril.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por