ESPORTE

Flamengo descarta jogar pelo empate diante do Botafogo

A tentação de jogar pelo empate pode ser aderida, porém, pelo fato de que o Rubro-Negro tem a melhor defesa do Carioca

Publicado em 08/02/2018 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 06:30
Compartilhar

O fato de ter a melhor campanha na fase de classificação vai dar ao Flamengo o direito de jogar pelo empate contra o Botafogo no duelo programado para este sábado de carnaval, às 16h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Na visão dos flamenguistas, portanto, é importante não se agarrar a esse quesito.

“Clássico é sempre muito difícil. O Botafogo é forte e estamos trabalhando, concentrados para entrar e buscar a vitória sempre. O Flamengo sempre entra para vencer e é isso que vamos fazer”, disse o meia Lucas Paquetá.

A tentação de jogar pelo empate pode ser aderida, porém, pelo fato de que o Rubro-Negro tem a melhor defesa do Campeonato Carioca, sem sequer ter sido vazada até aqui na competição. Trata-se de números considerados expressivos.

“O Carpegiani sempre trabalha muito isso com a gente, de todos auxiliarem na marcação e estarem atentos à recomposição. O desempenho defensivo é sim um ponto muito positivo”, afirmou Paquetá. A definição da equipe que vai a campo deverá acontecer apenas nos últimos treinos da semana. Nesta quinta-feira, o plantel vai trabalhar na parte da tarde, e amanhã terá início o período de concentração.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por