ESPORTE

Funel inicia seletivas de voleibol feminino

As vagas serão para meninas nascidas em 2002 e 2003 e a seleção será a partir das 14h, no ginásio da Funel

Tulio Micheli
Publicado em 08/02/2018 às 07:11Atualizado em 16/12/2022 às 06:30
Compartilhar

Começam nesta quinta-feira as seletivas para a formação de equipe que representará Uberaba em competições na temporada 2018. As vagas serão para meninas nascidas em 2002 e 2003 e a seleção será a partir das 14h, no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel).

Coordenador de voleibol da fundação, Alexandre Leandro é o responsável pelos trabalhos e será auxiliado por outros membros do departamento de esporte da entidade. Ele explica a sistemática para a escolha das atletas. “Nós já temos um grupo que vem caminhando junto há anos e, nessa primeira seletiva, vamos observar os fundamentos, a altura, habilidade, impulsão e o estilo de cada uma. O mesmo vai acontecer após o carnaval, quando terão início as aulas das escolas estaduais, visando a dar oportunidade ao maior número de atletas possível”, explicou.

O presidente da Funel, Luiz Alberto Medina, afirma ser importante para o voleibol feminino, esse tipo de seleção. “Nós já observamos algumas atletas que disputaram os Jogos Escolares de Uberaba no ano passado, mas podemos fortalecer a equipe com outras atletas que ainda não voltaram das férias e, principalmente, não deixar de dar oportunidade a quem quer defender as cores da nossa cidade”. As atletas interessadas podem procurar a Funel e fazer inscrição para as próximas seletivas que ainda serão marcadas. O endereço é Praça Rui Barbosa, 72.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por