ESPORTE

Jair esboça time do Santos com Sasha titular e Gabigol como reserva

O técnico esboçou o time titular pela primeira vez na semana e deve promover algumas mudanças para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 17h, no Allianz Parque

Publicado em 02/02/2018 às 07:33Atualizado em 16/12/2022 às 06:42
Compartilhar

O técnico Jair Ventura esboçou o time titular pela primeira vez na semana e deve promover algumas mudanças para enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 17h, no Allianz Parque. Ontem, o treinador utilizou Sasha no ataque e Gabigol como reserva.

Sasha ganhou espaço no time de Jair após lhe agradar com seu desempenho na vitória por 2 a 1 sobre a Ponte, marcando um dos gols, e no empate por 1 a 1 contra o Ituano. Já Gabigol ainda passa por um trabalho de progressão e deve entrar no segundo tempo contra o Verdão.

O Peixe conta com o retorno de David Braz e Alison, anteriormente poupados por estarem pendurados, e de Renato, vetado pelo departamento médico. Victor Ferraz, por ter luxado o ombro direito, é dúvida para o confronto. Lucas Veríssimo segue se recuperando do edema na coxa direita e Bruno Henrique, de um trauma no olho direito.

O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei, Daniel Guedes, Luiz Felipe, David Braz e Caju; Alison; Copete, Renato, Vecchio e Arthur Gomes; Eduardo Sasha.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por