ESPORTE

Torcedores invadem reunião do Conselho do Flu

A sessão do Conselho Deliberativo do Fluminense, que indicaria o seu novo presidente, foi interrompida por cerca de 100 torcedores, que invadiram a sede das Laranjeiras

Publicado em 01/02/2018 às 07:28Atualizado em 16/12/2022 às 06:44
Compartilhar

Presidente Pedro Abad é o principal alvo dos protestos dos torcedores do Fluminense

A sessão do Conselho Deliberativo do Fluminense, que indicaria o seu novo presidente, foi interrompida por cerca de 100 torcedores, que invadiram a sede das Laranjeiras. O grupo posicionou-se no segundo andar do salão principal e iniciou os protestos, principalmente contra o presidente Pedro Abad.

A notícia de que o Fluminense teria aceitado a proposta de negociar o atacante Henrique Dourado foi o estopim para o protesto. Os torcedores pediram a saída do atual presidente e hostilizaram o grupo que o apoia politicamente.

Abad estava presente na reunião e se retirou assim que os torcedores entraram na sede. A sessão do Conselho Deliberativo foi suspensa e uma nova reunião está marcada para terça-feira, 6, para definir o novo presidente do Conselho.

Pedro Abad tem sido alvo de protestos da torcida desde a temporada passada. A situação piorou após a dispensa de alguns jogadores, como o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Henrique. Além disso, o clube viu o meia Gustavo Scarpa sair ao entrar na Justiça, por conta do atraso de salários.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por