ESPORTE

Carille ensaia time e Kazim é mantido entre os titulares do Corinthians

Kazim tem sido bastante criticado pela torcida, por causa de suas más atuações

Publicado em 01/02/2018 às 07:27Atualizado em 16/12/2022 às 06:44
Compartilhar

Timão volta aos treinos hoje, no CT Joaquim Grava, para enfrentar o Novorizontino, no domingo

O técnico Fábio Carille comandou, ontem, um treino tático, seguido por um coletivo no Corinthians, e esboçou o time para encarar o Novorizontino, domingo, 4, com Kazim entre os titulares. Existia a possibilidade de que Júnior Dutra aparecesse na equipe para o duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O time testado por Carille foi: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim. A formação é a mesma que derrotou o São Paulo, no sábado, 27 de janeiro.

Na primeira parte do treino, Carille comandou uma atividade tática e de posicionamento em jogadas de bola parada. Depois, realizou um coletivo, algo que ele não tem muito o hábito de fazer.

A formação reserva teve: Caíque França; Mantuan, Yago, Léo Santos e Guilherme Romão; Renê Júnior, Camacho, Maycon, Marquinhos Gabriel e Emerson Sheik; Júnior Dutra. Mateus Vital atuou como curinga nos dois times.

Desde o início do ano, Kazim tem sido bastante criticado pela torcida, por causa de suas más atuações. No clássico com o São Paulo, mais uma vez ele decepcionou. Após o jogo, Carille explicou que não escalou Júnior Dutra como titular, porque o jogador não suportaria os 90 minutos.

Emerson Sheik deve ser a novidade no banco de reservas no domingo. Já Henrique continua seu processo de recondicionamento físico e, também, aguarda para que seu nome apareça no BID.

O Corinthians voltará aos treinos na manhã desta quinta, no CT Joaquim Grava, e enfrentará o Novorizontino no domingo, às 19h30, em Novo Horizonte.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por