ESPORTE

Tite convoca Seleção para últimos jogos antes da Copa em março

A convocação será válida para os últimos amistosos do Brasil na preparação para a Copa do Mundo

Publicado em 31/01/2018 às 07:19Atualizado em 16/12/2022 às 06:45
Compartilhar

Na tarde de ontem, a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a data para a última convocação da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo da Rússia. Os escolhidos de Tite serão divulgados no dia 2 de março, uma sexta-feira, às 11 horas.

A convocação será válida para os últimos amistosos do Brasil na preparação para a Copa do Mundo. O primeiro será contra a Rússia, no dia 23 de março, em Moscou, capital russa; o segundo, contra a Alemanha, será no dia 27 de março, em Berlim, capital alemã.

Tais amistosos são a última oportunidade para Tite testar jogadores que tentam um lugar entre os 23 convocados para a Copa. Atletas como os laterais-direitos Danilo e Fagner, os laterais-esquerdos Alex Sandro e Filipe Luis e os atacantes Taison e Douglas Costa podem convencer o treinador a convocá-los por esses últimos jogos.

O Brasil estreará na Copa do Mundo no dia 17 de junho, às 15 horas, contra a Suíça. Em seguida, a Seleção vai enfrentar a Costa Rica e a Sérvia, em busca da classificação para as oitavas de final.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por