ESPORTE

Lugano assume cargo na diretoria do São Paulo

O ídolo vai assumir o cargo de superintendente de relações institucionais e participar do dia a dia junto ao restante da diretoria

Publicado em 31/01/2018 às 07:18Atualizado em 16/12/2022 às 06:45
Compartilhar

O ídolo são-paulino Diego Lugano está de volta ao clube tricolor. Ontem, o São Paulo anunciou que o uruguaio, recentemente aposentado da função de jogador, vai assumir o cargo de superintendente de relações institucionais e participar do dia a dia junto ao restante da diretoria.

De acordo com o São Paulo, Lugano será responsável por “por representar o time e seus princípios fora do clube e difundir seus valores internamente, principalmente com atuação no departamento de futebol”.

“Lugano é uma figura que, como poucas, consegue traduzir os ideais de comprometimento, dedicação e respeito às nossas cores. Trata-se de uma figura de enorme representatividade para nossa história, com ótimo trânsito não só diante do grupo de jogadores, mas também em federações e confederações e que tem um perfil complementar aos do Raí e do Ricardo Rocha”, afirmou o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

“Ele é peça fundamental nessa nova filosofia e maneira de enxergar o futebol que queremos introduzir como uma cultura a partir de agora. O Lugano também terá destaque para atuação no departamento de futebol. Acompanhará, sempre que possível, a agenda da equipe, mas também poderá representar o clube em agendas institucionais, como eventos, campeonatos e ações sociais”, complementou o presidente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por