ESPORTE

Dudu supera Valdivia e vira 2º maior artilheiro do Palmeiras no século

Ao decretar a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bragantino, Dudu tornou-se o segundo maior artilheiro do Palmeiras neste século

Publicado em 30/01/2018 às 07:22Atualizado em 16/12/2022 às 06:47
Compartilhar

Ao decretar a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bragantino, com um gol aos 26 minutos do segundo tempo do confronto, realizado no domingo, 28, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, Dudu tornou-se o segundo maior artilheiro do Palmeiras neste século.

O atacante estava empatado com Valdivia, com 41 gols, e ultrapassou o meia chileno ao chegar aos 42. Agora, o capitão palmeirense está atrás apenas de Vágner Love, autor de 54 bolas na rede a partir de 2001 com a camisa alviverde.

Principal goleador do elenco palmeirense, Dudu também acumula outras marcas expressivas pelo clube. Ele é o maior artilheiro do elenco atual da equipe em clássicos, com sete gols ao todo (dois contra o Corinthians, três contra o Santos e dois contra o São Paulo), e foi quem mais balançou as redes pelo time na era dos pontos corridos do Brasileirão, com 25 gols no total.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por