ESPORTE

Fluminense busca primeira vitória do ano

Flu completou sete partidas sem vencer. São cinco jogos pela atual temporada, além dos dois últimos pelo Brasileirão 2017

Publicado em 27/01/2018 às 20:11Atualizado em 16/12/2022 às 06:49
Compartilhar

O Fluminense completou sete partidas sem vencer. São cinco jogos pela atual temporada, além dos dois últimos compromissos pelo Brasileirão do ano passado. O Madureira tampouco está em estado de graça e completou 360 minutos sem ganhar de ninguém. Ao longo da história, o Tricolor das Laranjeiras venceu 97 vezes seu coirmão Tricolor do subúrbio. O Zé Carioca só ganhou 14 embates contra o Fluminense. Também aconteceram 28 empates.

O Fluminense conversou com o atacante Henrique Dourado e o clube decidiu facilitar a saída do Ceifador. A instituição quer apenas receber os €4,5 milhões da multa rescisória. Outra condição é a não-transferência para o arquirrival Flamengo. Para reduzir a folha salarial, mais três deixaram as Laranjeiras, esta semana: o meia Higor Leite, que foi para o ABC; o atacante Lucas Fernandes, que acertou com o Paraná, e o meia Robert, que assinou a rescisão. Abel Braga ganhou o lateral Léo, que defendia o Coritiba e cujo passe pertence ao Flamengo.

O esquema 3-5-2 ainda tenta dar a primeira vitória ao Tricolor. Desde 20 de novembro (2 a 0 sobre a Ponte Preta), que o Fluminense não ganha de ninguém no jogo. De lá para cá, foram dois jogos pelo Brasileirão (Atlético-GO e Sport), dois pelo Torneio da Flórida (PSV e Barcelona-EQU) e três pelo Estadual.

Na quarta-feira, 24, o quadro teve atuação abaixo da crítica e foi completamente dominado pela Portuguesa, que perdeu pelo menos quatro boas chances de fazer seu gol.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por