ESPORTE

Carille define data para estreias de Henrique e Emerson Sheik

O técnico do Corinthians Fábio Carille disse ontem que pretende contar com o atacante Emerson Sheik e o zagueiro Henrique em breve

Publicado em 27/01/2018 às 08:34Atualizado em 16/12/2022 às 06:52
Compartilhar

Emerson Sheik treina com o grupo há mais tempo e já tem uma data de estreia definida

O Corinthians deve ter duas novidades nos próximos jogos válidos pelo Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille disse ontem que pretende contar com o atacante Emerson Sheik e o zagueiro Henrique em breve e até projetou possíveis datas de estreia para ambos.

Henrique treinou com os novos companheiros pela primeira vez na tarde de ontem. Na quinta-feira, ele conseguiu a rescisão contratual com o Fluminense e deve, ainda nesta sexta-feira, ser confirmado como reforço do Corinthians.

“Na segunda-feira, a gente vai fazer um trabalho para ver a condição dele e ver se ele pode jogar no domingo (contra o Novorizontino, dia 4 de fevereiro) ou contra o Santo André (dia 9)”, explicou o treinador.

Quanto a Emerson, ele treina com o grupo há mais tempo e já tem uma data de estreia mais definida. “Emerson está no campo há alguns dias e já apareceu no BID [Boletim Informativo Diário, da CBF]. No próximo jogo ele estará relacionado, em Novo Horizonte”, assegurou Carille.

O único reforço que ainda continua sem prazo para jogar é o volante Renê Júnior. Ele faz um trabalho físico especial e se recupera de dores no joelho, ainda em decorrência de uma pancada sofrida quando defendia o Bahia. Nesta sexta, ele treinou ao lado de Henrique, Jean e Giovanni Augusto, que não devem ser aproveitados no Campeonato Paulista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por