ESPORTE

Uberaba Sport encara o Dínamo no estádio Uberabão

Uberaba Sport Club faz na tarde de hoje, no estádio Uberabão, a partir das 16h30, jogo-treino visando a preparação e a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 17 de fevereiro

Tulio Micheli
Publicado em 27/01/2018 às 08:45Atualizado em 16/12/2022 às 01:45
Compartilhar

Fotos/ Divulgação

Comandante técnico Neto Pajolla comandou coletivo, na tarde de ontem, no estádio Uberabão

Uberaba Sport Club faz na tarde de hoje, no estádio Uberabão, a partir das 16h30, jogo-treino visando a preparação e a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 17 de fevereiro. O adversário da vez será o Dínamo, da cidade de Araxá.

Esta é a segunda vez que o Colorado entra em campo para encarar um adversário em condições de jogo real. O primeiro duelo aconteceu na semana passada, quando o time de Neto Pajolla enfrentou seleção de jogadores da cidade de Conceição das Alagoas. O confronto terminou empatado em 2x2.

O preço do ingresso para o torcedor acompanhar o jogo nesta tarde será de R$5, mais um quilo de alimentos não perecível, exceto sal e fubá. A diretoria optou por esse tipo de cobrança a fim de abastecer a cozinha do clube. São seis refeições diárias para, aproximadamente, 25 atletas, e este sempre foi um dos grandes problemas enfrentados por todas as últimas administrações que passaram pelo clube.

Falando um pouco do que acontece dentro das quatro linhas, o treinador Pajolla comandou ontem, no estádio Uberabão, treinamento técnico/tático, visando o compromisso de logo mais. Os atletas já foram relacionados e o JM conseguiu a listagem. Os relacionados foram Adriano, Luan, Darlan, Guilherme Vicente, Linno, Luan Gontijo, Sidney, Fabrício, Gabriel Vieira, Vitor Tonon, Rafael Oller, Diego Serra, Lucas Crispim, Carlos Tucha, Tiago Cavalcante, Wagner, Guilherme Teixeira, Rafael Compri, Gabriel, Rômulo e Bruno.

Outros amistosos devem ser divulgados nos próximos dias, haja vista que o Colorado estreia no Módulo II, diante da Betinense, fora de casa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por