ESPORTE

Carille admite que pode escalar Júnior Dutra para encarar o São Paulo

Embora seja um dos atletas mais criticados pela torcida neste início de temporada, o atacante Kazim ainda pode ganhar mais uma chance

Publicado em 26/01/2018 às 21:16Atualizado em 16/12/2022 às 06:53
Compartilhar

Após a vitória por 2 a 1 sobre a Ferroviária, o clássico diante do São Paulo, sábado, já virou assunto no Corinthians. Embora seja um dos atletas mais criticados pela torcida neste início de temporada, o atacante Kazim ainda pode ganhar mais uma chance. Na quarta-feira, 24, o turco foi poupado, mas o espaço dado para Júnior Dutra pode fazer com que o treinador mude de ideia e acabe fazendo alterações na equipe.

Após o jogo contra a Ferroviária, Carille afirmou que pode escalar Júnior Dutra no clássico. Tudo vai depender da recuperação física do jogador e de uma análise que o treinador fará sobre o time do São Paulo. Para o comandante corintiano, Júnior e Kazim possuem características bem distintas.

No ano passado, durante o Campeonato Brasileiro, em diversas semanas, Carille, de fato, não conseguia levar o time considerado titular para atividades mais intensas no gramado. Mesmo assim, como já existia um entrosamento, o time conseguiu se superar e conquistou o título da competição.

Para o clássico com o São Paulo, a tendência é de que Jadson, Rodriguinho e Romero voltem ao time, e a dúvida persiste no ataque. Forte candidato a vaga de titular, Júnior Dutra colocou-se à disposição e fez questão de elogiar a disposição tática da equipe.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por