ESPORTE

Em recuperação, Gabriel Jesus passa por nova consulta em Barcelona

Gabriel Jesus passou por mais uma consulta, em Barcelona, em relação ao joelho esquerdo, lesionado no dia 31 de dezembro

Publicado em 25/01/2018 às 07:58Atualizado em 16/12/2022 às 06:55
Compartilhar

Divulgação

Gabriel Jesus já disputou 38 partidas e marcou 17 gols no Manchester City

Gabriel Jesus passou por mais uma consulta, em Barcelona, em relação ao joelho esquerdo, lesionado no dia 31 de dezembro. Ontem, o atacante do Manchester City e da seleção brasileira teve nova avaliação, dentro do planejamento, com Ramón Cugat, médico de confiança de Josep Guardiola.

A recuperação segue de acordo com a programação e o jogador de 20 anos seguirá o plano elaborado pelo departamento médico do City. A previsão é de que ele retorne aos gramados na segunda quinzena de fevereiro.

Gabriel Jesus virou desfalque para Guardiola, no último dia de 2017, quando lesionou o ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no primeiro tempo do empate sem gols com o Crystal Palace, em Londres.

Ao deixar o gramado aos prantos, o centroavante preocupou torcedores. O rompimento do ligamento cruzado anterior, o que colocaria em risco a participação de Gabriel na Copa da Rússia, está descartado.

No domingo, 21, a revelação da base do Palmeiras completou um ano desde que estreou pelo Manchester City. Desde então, ele disputou 38 partidas e marcou 17 gols.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por