ESPORTE

Com gol de Borja, Palmeiras derrota Botafogo em Ribeirão Preto

Verdão segue com 100% de aproveitamento neste início de competição, enquanto o Botafogo-SP não pontuou, já que na estreia perdeu para o Bragantino

Publicado em 22/01/2018 às 07:48Atualizado em 16/12/2022 às 07:01
Compartilhar

Foto/Divulgação

Borja foi quem fez o gol do triunfo sobre o Botafogo, no Estádio Santa Cruz

O Palmeiras chegou à segunda vitória após duas rodadas no Campeonato Paulista. No Estádio Santa Cruz, Borja foi quem fez o gol do triunfo sobre o Botafogo, por 1 a 0, neste domingo. O centroavante aproveitou cruzamento de Willian e finalizou o único gol da partida. O Palmeiras conseguiu abrir o placar no início do segundo tempo quando adiantou a marcação.

Em um primeiro tempo mais lento, o Verdão apresentou muitas dificuldades. Diego, Dodô e Bruno Moraes tiveram boas oportunidades para o Botafogo, mas apenas em uma delas Jailson teve de trabalhar. O principal problema foi no lado direito, com Marcos Rocha, que era uma boa opção de ataque, mas defensivamente sofreu. Algo corrigido por Roger no intervalo.

Assim como na estreia, Keno foi a primeira mudança de Roger. Mas em vez de tirar Dudu, como na quinta, o técnico colocou o velocista na vaga de Borja, testando um ataque mais móvel. No fim da partida, com eles e Willian, o time criou oportunidades perigosas, frente a frente com o goleiro Tiago Cardoso, mas não as finalizou bem.

Em um jogo mais controlado, o Verdão segue com 100% de aproveitamento neste início de competição, enquanto o Botafogo-SP não pontuou, já que na estreia perdeu para o Bragantino. Na quinta-feira (25), o time de Roger Machado tenta o terceiro triunfo seguido, contra o Red Bull, no Allianz Parque. O Botinha recebe o Grêmio Novorizontino.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por