JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 22 de abril de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo vence o Democrata com facilidade na estreia do time titular

A equipe chega a quatro pontos no Campeonato Mineiro com o triunfo. Bastaram 18 minutos para o Galo encaminhar a vitória no Horto

Última atualização: 22/01/2018 - 07:45:58.

Foto/Divulgação


Elias marcou dois gols na vitória atleticana, ontem à tarde, no Independência

O Atlético conquistou ontem a primeira vitória em 2018. Em jogo no qual teve sua força máxima, a equipe goleou o Democrata-GV por 3 a 0, na Arena Independência, com dois gols de Elias e um de Roger Guedes ainda no primeiro tempo. A equipe chega a quatro pontos no Campeonato Mineiro com o triunfo.
Bastaram 18 minutos para o Galo encaminhar a vitória no Horto. Otero alçou falta com precisão para a área e Elias subiu para marcar aos oito. Aos 12, Cazares encontrou o estreante Roger Guedes que, livre, marcou seu primeiro gol pelo clube. Seis minutos depois, Otero cruzou da linha de fundo e Elias, com o gol vazio, estufou a rede. A Pantera ainda tentou reagir, mas limitou-se a uma tentativa de Fernando que carimbou a trave.

Mesmo com suas caras novas tendo estreias promissoras, a equipe de Oswaldo de Oliveira contou com o auxílio luxuoso de dois nomes que estão na confiança do Galo para garantir a vitória. Elias, agora usando a camisa 7, tornou-se um "oportunista elemento-surpresa. Otero destacou-se pela categoria nos lances de bola aérea e em cruzamento, enquanto Cazares apresentou uma mescla de velocidade e qualidade no passe em grande estilo.

O Galo voltou do intervalo em ritmo cadenciado, e viu Ricardo Oliveira batalhar para deixar o seu. O camisa 9 (que, na etapa inicial, já recebera passe de Roger Guedes e batera rente à trave), teve nova chance aos três. Mas, após invadir a área, sua batida parou nas mãos de Ramon. Mesmo muito marcado, o centroavante buscou o jogo, com tabelas e tentando se desvencilhar da marcação, mas passou em branco. Na próxima rodada o Galo enfrenta o Villa Nova, em Nova Lima, quinta-feira (25).
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia