ESPORTE

Dirigente do Grêmio afirma que Geromel só deixa o clube pela multa de R$ 70 milhões

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, jogou um balde de água fria no otimismo nas redes sociais alviverdes

Publicado em 18/01/2018 às 08:07Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Zagueiro é capitão e tem o maior salário do elenco gremista

A possibilidade de contratar Geromel tem empolgado os torcedores do Palmeiras. Mas o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, jogou um balde de água fria no otimismo nas redes sociais alviverdes. O dirigente foi incisivo ao falar sobre a chance de negociar seu zagueiro com Palmeiras ou Cruzeiro. “Não topo nem abrir negociação. O Geromel só sai pela multa rescisória, que é de R$ 70 milhões”, avisa.

“Se algum clube estiver interessado, paga a multa. Do contrário, o Geromel não sai”, acrescenta Bolzan, justificando a inflexibilidade: “Ele é nosso capitão, exerce uma liderança ética e moral, está completamente entrosado e vinculado ao Grêmio… Enfim, ele é emblemático”.

O presidente do Tricolor gaúcho também assegurou que nem Palmeiras, tampouco Cruzeiro fizeram proposta. “Posso assegurar que ninguém nos procurou. Se houve contato com o empresário do Geromel ou algo do tipo, não sei. Mas, com o Grêmio, não teve nada”, garante.

Geromel fez 32 anos em setembro e está no Grêmio desde 2014, sempre como titular absoluto. Na carreira, ele passou por Colônia-ALE, Mallorca-ESP, Vitória de Guimarães-POR e Chaves-POR, depois de passar pelas categorias de base do Palmeiras e da Portuguesa.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por