ESPORTE

Uberaba Sport apresenta elenco e novo projeto de sócio torcedor

Aconteceu na noite de ontem, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, a apresentação oficial do elenco do Uberaba Sport Club para a temporada de 2018

Tulio Micheli
Publicado em 18/01/2018 às 08:06Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Apresentação e lanaçmento do sócio torcedor aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, na Vila Olímpica.

Aconteceu na noite de ontem, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, a apresentação oficial do elenco do Uberaba Sport Club para a temporada de 2018. Jogadores e membros da comissão técnica foram mostrados oficialmente pela primeira vez para torcedores, abnegados e imprensa que lotaram as dependências da CDL.

Os jogadores apresentados foram os goleiros Luan, Dudu e Caio; os zagueiros Linno, Luan, Guilherme, Darlan, Paulo; os laterais Rafael, Gabriel, Rômulo, Bruno e Carlinhos; os volantes Sidney, Fabrício, Alex Goiano, Gabriel Vieira, Vitor, e Igor; os meias Diego Serra, Lucas, Rafael e os atacantes Tiago Cavalcante, Edinho, Guilherme Teixeira, Wagner, Tuxa e Gabriel Pelé, Paulo, Igor. Os membros da comissão técnica apresentados foram o técnico Neto Pajolla, o auxiliar-técnico Alemãozinho, o preparador físico Pablo Luís, o treinador de goleiros Wandomar Dionísio e o roupeiro Luciano Batoré.

Além dos jogadores e comissão técnica, o evento também serviu para lançar o novo projeto Sócio-Colorado. Com mensalidades que variam de R$15 a R$ 100, o sócio passa a contar com diversos benefícios como ingressos para os jogos do USC no Uberabão, desconto em rede credenciada e gratuidade na escolinha de futebol do clube.

Novo uniforme. Curiosamente, o novo uniforme do USC que será utilizado na temporada, não foi apresentado. Segundo Luiz Fernando de Freitas, presidente do clube, a atual diretoria continua trabalhando para concluir os contratos com novos patrocinadores, e por isso, ficou inviável conferir o novo uniforme.

O Colorado faz sua estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II, no dia 17 de fevereiro, diante do Betinense, na casa do adversário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por