ESPORTE

Cueva é sondado por russos e árabes

Publicado em 17/01/2018 às 08:15Atualizado em 16/12/2022 às 07:07
Compartilhar

Foto/Divulgação

Camisa 10 voltou com atraso das férias e tem contrato com o Tricolor até junho de 2021

Cueva está na mira de dois clubes do exterior: o Krasnodar, da Rússia, e o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Mas ainda não há nenhuma proposta formal e nem existe qualquer expectativa de negociação. A ideia de quem cuida da carreira do peruano e do São Paulo é manter o camisa 10 no clube até a Copa do Mundo.

Aos agentes do meia, os dois times mostraram muito interesse em levar o atleta. Mas nenhum valor foi apresentado por eles e a consulta nem chegou ao Tricolor, indicando que as conversas não devem ter sequência.

No fim de fevereiro, há menos de um ano, Cueva ganhou aumento salarial e renovou seu contrato até junho de 2021. A multa rescisória é considerada alta, mas há um consenso entre dirigentes e empresários do jogador de que esse valor é apenas uma forma de proteção ao clube na negociação.

Tanto o Tricolor quanto os responsáveis pela carreira do camisa 10 têm a ideia de que é importante que ele continue no Brasil no primeiro semestre, disputando o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e as fases iniciais da Copa Sul-Americana como preparação para disputar a Copa do Mundo. Depois do Mundial da Rússia, uma mudança de ares é vista com bons olhos por todos, principalmente se for para um time europeu que disputa a Champions League.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por