JM Online

Jornal da Manhã 46 anos

Uberaba, 13 de novembro de 2018 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

ESPORTE

Galo lamenta negativa de Scarpa e segue procurando meia

Nome de Gustavo Scarpa estava cotado dentro do clube, no entanto, o jogador foi para o Palmeiras

Última atualização: 17/01/2018 - 08:14:52.

Foto/Divulgação


Alexandre Gallo revelou que busca atletas para três posições: a zaga, volante e um meia

O elenco do Atlético-MG ainda não está fechado. O diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, ressaltou isso recentemente e o clube segue em busca de atletas para três posições: a zaga, volante e um meia armador. O nome de Gustavo Scarpa estava cotado dentro do clube, no entanto, o jogador foi para o Palmeiras.

“Com o Scarpa a mesma situação, estávamos fortes na negociação e hoje pela manhã recebi uma ligação do empresário dele dizendo que ele preferiu ficar em São Paulo, uma opção pessoal da família, do atleta e do representante. Tenho de respeitar, mas gostaríamos que acontecesse a negociação, mas foi uma opção do jogador”, destacou Gallo.

Outro nome que esteve bem próximo do Galo foi o meia Nathan, revelado pelo Atlético-PR, que estava no Chelsea. O clube inglês, porém, preferiu manter o atleta na Europa e o liberou por empréstimo para o futebol português.

“São atletas que estávamos buscando, de potencial. Inicialmente acertamos tudo com o Nathan e por um detalhe pessoal da família, no final, preferiu que não acontecesse a vinda para cá”, finalizou.

O Atlético perdeu força na negociação com Walace nos últimos dias. O jogador e seus agentes preferem que ele vá para o Flamengo, algo que mudou o rumo dos tratos. Gallo evitou falar sobre o assunto.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia