Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/01/2018

Neymar deve voltar ao PSG nesta quarta

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Neymar comemora um gol do PSG com o companheiro Julian Draxler

Neymar, desfalque na vitória sobre o Nantes (1-0) no último domingo devido a dores nas costelas, deve voltar ao PSG para enfrentar o Dijon, nesta quarta-feira pela 21ª rodada da Ligue 1, informou nesta terça-feira o técnico do clube, Unai Emery. "Neymar treinou bem. Ele sofreu com dores por vários dias, mas completou o treino e terminou bem", declarou Emery sobre a estrela brasileira.

Já o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que se recupera de lesão na coxa, continua "trabalhando com os fisioterapeutas", informou Emery, que não conta com o jogador para o duelo contra o Nantes.

Questionado sobre a situação do argentino Javier Pastore, que se reapresentou com cinco dias de atraso das férias de fim de ano, Emery não deu pistas sobre quando o meia voltará à equipe. O PSG, líder isolado da Ligue 1 com 11 pontos de vantagem sobre Monaco (2º) e Lyon (3º), inicia contra o Dijon uma sequência de sete jogos em um mês, antes do confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em 14 de fevereiro.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018