Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
17/01/2018

Neymar deve voltar ao PSG nesta quarta

Compartilhar:

Foto/Divulgação


Neymar comemora um gol do PSG com o companheiro Julian Draxler

Neymar, desfalque na vitória sobre o Nantes (1-0) no último domingo devido a dores nas costelas, deve voltar ao PSG para enfrentar o Dijon, nesta quarta-feira pela 21ª rodada da Ligue 1, informou nesta terça-feira o técnico do clube, Unai Emery. "Neymar treinou bem. Ele sofreu com dores por vários dias, mas completou o treino e terminou bem", declarou Emery sobre a estrela brasileira.

Já o volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta, que se recupera de lesão na coxa, continua "trabalhando com os fisioterapeutas", informou Emery, que não conta com o jogador para o duelo contra o Nantes.

Questionado sobre a situação do argentino Javier Pastore, que se reapresentou com cinco dias de atraso das férias de fim de ano, Emery não deu pistas sobre quando o meia voltará à equipe. O PSG, líder isolado da Ligue 1 com 11 pontos de vantagem sobre Monaco (2º) e Lyon (3º), inicia contra o Dijon uma sequência de sete jogos em um mês, antes do confronto de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, em 14 de fevereiro.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018