ESPORTE

Mourinho admite interesse do Manchester United em Sánchez

Manchester United pode contratar o atacante Alexis Sánchez, indicou o técnico José Mourinho antes da partida contra o Stoke City

Publicado em 16/01/2018 às 08:02Atualizado em 16/12/2022 às 07:12
Compartilhar

Divulgação

Mourinho vê atacante como uma "fantástica oportunidade" no mercado de transferências

O Manchester United pode contratar o atacante chileno Alexis Sánchez, indicou o técnico português José Mourinho antes da partida de ontem contra o Stoke City, avaliando o atacante como uma "fantástica oportunidade" neste mercado de transferências de inverno. O jogador do Arsenal parecia estar próximo do rival Manchester City, mas os Diabos Vermelhos surgem como concorrentes.

Mourinho definiu Sánchez como um "jogador fenomenal" e admitiu que o clube pode estar interessado em aproveitar "uma fantástica oportunidade" neste mercado de janeiro. A imprensa inglesa informa que o United oferece o meia armênio Henrikh Mkhitaryan como moeda de troca para facilitar a negociação.

O atacante da seleção chilena continua se negando a renovar seu contrato, que acaba no próximo mês de junho. No domingo, o técnico francês Arsène Wenger revelou que o futuro do jogador vai se resolver nas próximas 48 horas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por