Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/01/2018

Campeonato francs cancela expulso de brasileiro agredido por rbitro

Compartilhar:

O Comitê Disciplinar do Campeonato Francês anunciou a anulação do cartão vermelho recebido pelo brasileiro Diego Carlos, do Nantes, durante a partida contra o PSG. O jogador se envolveu no lance em que o árbitro Tony Chapron caiu e tentou agredi-lo.

Em comunicado oficial, o Comitê afirma que as imagens deixam claro que Diego Carlos não derrubou de maneira proposital o árbitro. Por isso, seu cartão vermelho foi retirado e ele poderá enfrentar o Toulouse amanhã (17).

O lance resultou na suspensão "até nova ordem" de Tony Chapron. Em um comunicado oficial, o árbitro pediu desculpas ao jogador brasileiro. "Foi um gesto inadequado. Quero pedir desculpas a Diego Carlos. Um relatório adicional foi enviado ao comitê de disciplina para que a advertência dele fosse retirada, uma vez, que vista as imagens, seu gesto pareceu involuntário".

Durante um contra-ataque do PSG, nos últimos segundos da partida, Chapron corria em direção ao gol do Nantes quando cruzou com o zagueiro brasileiro, que derrubou o árbitro de maneira involuntária. Ainda no chão, Chapron tentou chutar o brasileiro propositalmente estendendo a perna. Após uma breve troca de palavras, o árbitro mostrou um segundo cartão amarelo para o brasileiro, que acabou expulso de campo.






San Marco
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
RIVER AUTOPEAS
SINTONIZE

ENQUETE
Apesar de a PMU descartar surto de meningite na cidade, h aumento significativo no nmero de casos. A vacinao a forma mais eficaz de preveno. Voc est com a imunizao em dia?







JM FORUM
Aps pedidos de moradores e vereadores, o albergue municipal vai se mudar do Boa Vista para a av. Orlando R. Cunha. Na sua opinio, a mudana positiva?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018