Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/01/2018

Corinthians acerta retorno de Sheik at junho

Compartilhar:

O Corinthians acertou o retorno de um velho conhecido da torcida. Autor dos dois gols do título na final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors (ARG), o atacante Emerson Sheik está de volta ao clube. O Timão confirmou vínculo com o ídolo até o fim de junho deste ano. Dessa forma, é provável que o jogador de 39 anos encerre a carreira no Alvinegro.

Sheik jogou a última temporada pela Ponte Preta, mas ficou sem contrato no fim do ano passado após ser dispensado. Sheik tem uma trajetória muito vencedora pelo Timão. Entre 2011 e 2015, disputou 157 jogos e marcou 26 gols. Colecionou títulos. Foi bicampeão brasileiro (2011 e 2015), campeão paulista (2013), da Recopa Sul-America (2013), Libertadores (2012) e Mundial (2012). No segundo jogo da final da Libertadores contra o Boca, em 2012, marcou os dois gols da vitória por 2 a 0, resultado que garantiu o título inédito.

Sheik deixou o clube em 2015 também com histórico de polêmicas. Uma delas foi em 2013 e envolveu homofobia. Integrantes da torcida organizada Camisa 12 foram multados pela Secretaria de Estado de Justiça e Defesa da Cidadania por proferirem ofensas homofóbicas contra o jogador após ele ter publicado na internet uma foto beijando um amigo.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018