Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
ESPORTE
Tamanho do texto: A A A A
16/01/2018

Flamengo aguarda liberao de Vagner Love

Compartilhar:

Divulgação

Artilheiro depende de liberação do Alanyaspor para voltar ao Brasil e defender o Flamengo

O advogado de Vagner Love, Diogo Souza, viajou para a Turquia, onde tenta a liberação do atacante junto ao Alanyaspor. O Flamengo já se acertou com o goleador, mas a negociação é muito complicada porque, a princípio, o clube turco não tem interesse em se desfazer do atleta brasileiro. Love é artilheiro e ídolo por lá. Além disso, em agosto do ano passado ele renovou o seu contrato até junho de 2020.

Love já tem duas passagens pelo Flamengo, em 2010 e 2012. Apesar de ter uma carreira vitoriosa, ele não teve muita sorte no Rubro-Negro, clube pelo qual não conquistou títulos.

O atacante nunca escondeu que é torcedor do Flamengo e o desejo de retornar à Gávea. Na última quinta-feira, Love viajou para se reapresentar ao Alanyaspor. Ele já está treinando no clube, mas a saída não está descartada. O goleador vai tentar uma liberação por empréstimo para fechar com o Rubro-Negro por, pelo menos, uma temporada.






San Marco - 16maio
Editais - 2805 (3)
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje
SINTONIZE

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018